quarta-feira, 9 de abril de 2014

Idiotas Úteis? Ou vagabundos inúteis?

A conclusão é livre, o que não é livre é justamente o pensamento desse povo, o modus operandi é sempre o mesmo!

O conselho que recebi quando comecei a entender e querer debater politica, eu passo agora para a geração que vem parecendo bem mais engajada do que a minha, muito embora, por bem menos do que um mensalão e uma refinaria nos EUA, nos colocamos Collor na rua, porém a minha, ainda se lembrava e sabia o que era o comunismo, o socialismo, e todas as armadilhas e doutrinas que essa doença criada por Karl Marx e aprimorada por Gramsci oferecia de perigo, pegadinhas como a militância feminista, o gayzismo, o sindicalismo, o racismo,  e toda iniciativa que gere a luta de classes, com objetivo de instalar a Ditadura do Proletariado, mas percebam que eles vivem colocando a culpa de tudo na ditadura, eles são contra todas as ditaduras, menos as deles, e por isso repasso o conselho que recebi, estudar tudo, sobre todos os lados envolvidos, após isso avaliar qual ideia é a que prega a sociedade que de fato e com comprovações reais e não teorias,  que mais se aproximam da sociedade que eu julgo perfeita. Hoje até na igreja o comunismo ataca, é impressionante como são dissimulados, usam a crença e a fé dos outros, justamente para acabar com a cultura, a família, a fé e todos os valores morais e éticos que a nossa sociedade levou mais de cinco séculos para construir. 

A grande arma dessas doenças, é justamente a negação, eles negam ferrenhamente de que há um plano de implantação do comunismo no Brasil, mas para nossa sorte, os combatentes da sociedade civil, ao comunismo eles têm duas características principais que sempre acaba expondo-os e desmascarando-os, é o exemplo do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, o petista e comunista Tarso Genro, que por meio da sua equipe acabou entregando que para o governo dele, só faltava uma sinalização do governo federal, da Dilma Russef também comunista do PT, para dirimir a dúvida do proposta de lei Orçamentária de 2014. ( o documento na integra estará no fim desse texto, e a imagem do ponto onde a ideia é explicita estará no abaixo desse bloco. ) Imaginem um estado, que segue as leis da federação conspirar contra a constituição afim de fazer uma transição ao comunismo. E as pessoas parecem aceitar isso com certa naturalidade, ignoram que muitas pessoas morreram para que fossem libertas desse mal, e que essa mesma ideia já matou pelo mundo mais de 250 milhões de pessoas, seja de fome, seja pela guerra da imposição ou pela guerra da derrubada do regime. O exemplo é a Venezuela.

Como podemos esperar um futuro melhor, quando um grupo da sociedade resolve que está acima das leis??



Para quem tiver interesse em ler o documento na íntegra do Governo Estadual do RS segue o link para o download do arquivo PDF. Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário