Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

MOZILLA É COISA DE GAY

Homofobia?

Não, não! Muito pelo contrario, HETEROFOBIA!

 É  tentativa desesperada dos pensadores de esquerda implantarem seu legado na terra, invertendo valores, subvertendo pessoas e condenando as culturas, nos dias de hoje o "politicamente correto é, ou você concorda com os gays, ou você é perseguido!" ISSO NÃO É CRIME? 



Vejam a que ponto chegou a imbecilidade humana: 

O CEO Brendan Eich, de forma publica,  apenas deixou claro que ele apoia a definição original de casamento, ou seja, entre homem e mulher.

Foi perseguido por grupos gays e acabou tendo sua vida exposta,  por ter usado sua liberdade de expressão O que ocorreu é que a comunidade LGBT fez pressão para cima da companhia, que se mostrou frouxa e não alinahda com os preceitos da liberdade, por sua vez forçou o profissional a se demitir por não compactuar com o GAYZISMO.


Em sinal do meu repudio e do meu protesto, que em primeiro lugar apoio a liberdade de expressão, até de dizer que não gosto de algo, eu resolvi engrossa o coro das pessoas que nunc amais vão usar o MOZILLA. 
Eu desinstalei de todos os 
meus PCs esse navegador, pois não compactuo com esse tipo de intolerância, vou desinstalar de todos os meus clientes e ao menos as maquinas que passaram pela minha empresa pedirei a liberação do dondo para implantar um script que não deixa nada ligado ao Mozilla seja instalado, e a cada ação a mensagem se seguirá para a empresa. 


#MozillaEuNãoUsoMais
#Nozilla. AAcabo de desinstalar o meu Firefox
Ao Sr. Backer, CEO de Mozilla:
Acabo de desinstalar o meu Firefox. Não apoiarei empresas que não respeitam a liberdade de expressão e de consciência.

I took the No-zilla pledge.
I refuse to support a company that does not support freedom of speech and conscience rights.
Atenciosamente,
[Seu nome]



COMO DESINSTALAR O FIREFOX:

  1. Clique em Iniciar e selecione Painel de Controle. A janela do Painel de Controle será aberta.
  2. No Painel de Controle, clique em Desinstalar um programa.
  3. Procure pelo programa Mozilla Firefox na lista que será exibida.
  4. Clique uma vez sobre o nome do programa Mozilla e em seguida clique em Desinstalar.
  5. Na janela de desinstalação do programa Mozilla clique em Seguinte.
  6. Clique em Desinstalar.
  7. Se o Firefox estiver aberto, você deverá fechá-lo para continuar com a desinstalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário