terça-feira, 29 de julho de 2014

A Lista Negra do PT.

Não contente com todos os desmandos, escândalos, mostras de ingestão, ingerência e incompetência o PT agora resolveu inovar, ao invés de se explicar perante as denuncias, fracassos, e escândalos o partido resolveu assumir seu pior lado, o lado da DITADURA, o lado COMUNISTA, que prega a perseguição e o medo para se esquivar das responsabilidades dos próprios atos.

Então a partir de agora todos aqueles que escreverem contra o partido, todos os que divulgarem números, estudos ou pesquisa que não sejam os que o partido espera ver,  entrarão para a LISTA NEGRA DO PT.

Recebi esse texto por meio de uma rede social, e fiz alguns contatos e confirmei a veracidade da notícia.

Caça às bruxas
É inacreditável a incapacidade do governo de aceitar o contraditório. Basta uma opinião que não endosse as ações do Palácio do Planalto para que o emitente seja declarado inimigo. A dificuldade em aceitar críticas é tamanha que se criou, na Esplanada dos Ministério, uma lista "do mal". Dela, não escapa ninguém: analistas do mercado, empresários, jornalistas. Todos críticos à forma como a presidente Dilma Rousseff está conduzido o Brasil. 

Ou seja, a melhor forma de lidar com a oposição é ameaçando e calando-a, segundo o partido que já foi da ética que defende a democracia... 

2 comentários:

  1. Olá,
    Poderia me mandar seu e-mail para contato?
    Att, Ananda

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Poderia me enviar seu e-mail para contato?
    Att,
    Ananda

    ResponderExcluir