Escute a Bitradio e ganhe dinheiro.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ainda falando sobre SPANS

No último texto quepostei, acabei esquecendo de mencionar como podemos agir de forma proativa, que possa nos ajudar a longo prazo e que de fato possa, se não resolver o problema, dar uma boa ajuda.

Encaminhe o spam para o Provedor de Serviços de Internet (ISP) do remetente. Se você receber e-mails indesejados, o endereço do remetente mostrará o nome do ISP após o sinal de "arroba" (@). Se ele tiver sido enviado da MSN.com, por exemplo, encaminhe todo o conteúdo do e-mail com os cabeçalhos para abuse@hotmail.com. Se o spam veio de outro ISP, Gmail, Zipmail ou qualquer outro encaminhe os cabeçalhos (segundo as instruções acima) para o alias de abuso do ISP-por exemplo, tente abuse@(nomeISP).com.

O tempo que você gata a mais hoje, é o que vai facilitar sua vida amanhã e vai prover uma internet mais segura para todos!

A maioria das pessoas considera spam para ser um incômodo. Alguns pensam que a sua pasta de correio em massa é apenas algo a ser eliminado na sua totalidade. Outros ainda acreditam que todo esse lixo está além desprezo e deve ser interrompido. Spam é muito comum em caixas de entrada de e-mail em todo o mundo. Todas as mensagens são praticamente idênticos e você pode acabar com dezenas, se não centenas, de exatamente a mesma mensagem em sua caixa de entrada para a duração do seu endereço de e-mail. Nenhum provedor de serviços de Internet (ISP) quer que o seu servidor a ser utilizado para spam. Cada ISP gostaria de receber uma mensagem de que você relatou as atividades de um spammer e abuso de seu sistema. Aqui estão alguns passos que você pode tomar para denunciar spam para os spammers ISP.
Leia as informações de cabeçalho no e-mail spam que você recebe. Isto lhe dará informações ISP do spammer, desde que você saiba como decifrá-la. Se você não tem certeza de cabeçalhos de e-mail, existem tutoriais on-line que podem ajudar.

Depois de encontrar o ISP do spammer, então e-mail para denunciar abusos @ (adicione o nome ISP aqui) com. Se este salta e-mail, você pode sempre verificar o site do provedor de serviços de Internet e descobrir para onde encaminhar mensagens de spam.

Notificar spam ISP do spammer por meio do serviço postal regular. Para fazer isso, imprima uma cópia de toda a mensagem de spam, e enviá-lo para o endereço fornecido na lista telefônica ou na sua página web.


Notificar spam ISP do spammer em contato com um número de telefone de atendimento ao cliente. Quase todos os ISPs têm um serviço de telefone 1-800 ou 1-888 cliente listado em seu site. Se você quer ter certeza de que você está recebendo spam na sua caixa de entrada é relatado imediatamente, usando este método é provavelmente melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário