domingo, 1 de fevereiro de 2015

Lula, o "eterno presidente" que escolheu a profissão errada!

O ex-presidente Lula, que não desiste do seu sonho de poder, assim como o seu vizinho Chavez e acometido por um egocentrismo maior do que o valor desviado do Brasil pelo PT em todos os escândalos já deflagrado pela PF até o momento. Agora ele resolveu atacar de  piadista!

O ex-presidente, pegou uma notícia econômica, com um conteúdo de uma analise negativa, do rendimento do governo Dilma e do PT, e fez uma análise "à la Lula", primeiro ele distorceu a matéria,  e dando interpretações que induzem as pessoas desavisadas  a erro e saiu postando na internet querendo afirmar que o governo da Dilma não está em crise e que tudo não passa de intrigas da oposição. Para Lula está tudo bem, isso prova o que eu venho dizendo, ele não é só semianalfabeto, ele é um analfabeto completo no que diz respeito a interpretar índices e analises econômicas.  

A mateira original, chama a atenção sobre a redução de investimentos direitos no Brasil que ano a ano, vem caindo e em 2015 as agências de risco, avisaram que o valor pode despencar como se estivesse em queda livre.

Mas Lula, resolveu lançar um olhar mais paternalista e "positivistas" sobre o assunto e ignorando os índices achou positivo o Brasil perder investimentos de forma mais lenta do que outros dois países do mundo, e para ele soa legal o país ser o quinto destino de investimentos diretos, e por isso ele simplesmente ignora o fato do país perder a cada ano 2% dos investimentos. Então ele resolveu que que isso seria uma boa bandeira para dizer que a oposição odeia o PT, sim o povo honesto odeia o PT sim, justamente por conta de idiotices como essa.

Lula deveria ter virado comediante e não presidente, como presidente ele foi temeroso, como comediante ele teria sido ao menos medíocre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário