terça-feira, 17 de março de 2015

O que a ESQUERDA Brasileira me ensinou?



TEXTO COPIADO DA INTERNET, AUTOR Bruno Sbrogio

Ele criou esses pontos, após conviver em um grupo, onde são promovidos debates entre os ideais de direita e esquerda, o Liberalismo versus o Socialismo. Também faço parte do mesmo grupo, e confesso que o Bruno, conseguiu sintetizar todas as falacias e rotinas atualmente utilizadas por militantes virtuais de esquerda, ou simplesmente MAVs. 

1º O liberalismo é a causa e raiz de todos os problemas.

2º Não importa o que os dados mostrem, os países liberais nunca deram certo. Ignore IDH e índice de liberdade econômica. Eles são golpistas.

3º Não existiu nenhum país socialista ainda, e nenhuma experiência realmente socialista foi feita.

4º A mídia quando mostra dados contra a esquerda é golpista, quando mostra dados a favor é sóbria e isenta.

5º Impeachment que serve a causa é democrático, contra é golpismo.

6º Não importa o número de pessoas numa manifestação, se for a favor é democrático, se for contra são manipulados pela mídia e fascistas.

7º É legitimo empresas financiarem movimentos de esquerda. É golpismo qualquer financiamento para direita.

8º O governo é a solução de todos os problemas, basta por o governo em ação e tudo se resolverá. Vide SUS e escolas públicas, orgulho nacional.

9º Estatismo resolve os problemas todos. Privatizar é palavrão. Veja o quanto a Vale foi roubada nos últimos anos. Já a Petrobrás estatal vive em mares de tranquilidade, a interferência política ajudou muito a empresa.

10º Quando a direita defende que todos são iguais perante a lei é discurso de ódio. O certo é o que a esquerda faz dividindo a sociedade em segmentos diferentes com pesos diferentes: mulher diferente de homem, negro diferente de branco, gay diferente de hétero. Isso sim que é discurso de amor.

11º Para finalizar o mais importante: Não importa quantas provas científicas, dados e teorias coloquem o socialismo como inválido, sequer experiências práticas (que nunca existiram), nada disso é aceito, tudo é relativo. O Socialismo é a ÚNICA área da humanidade que se preocupa com o bem estar do semelhante, a dona da virtude do altruísmo. Ainda que em seu nome tenha havido os maiores genocídios da história, foi tudo por amor à humanidade.

Enfim, esse são alguns pontos que aprendi nesse meio tempo. Tem muito mais, mas esses são os que me lembro agora. Obrigado a esquerda por me abrir os olhos aos males do liberalismo terrível e sanguinário. Fico aqui pensando como os norte americanos aguentam aquela vida sofrida de Iphone 6 por 200 dólares e aqueles Gulags de trabalho forçado capitalista e aquelas universidades que todo esquerdista caviar tupiniquim, sonha em estudar um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário