terça-feira, 21 de abril de 2015

A internet gera a maior crise do socialismo de todos os tempos.

Desde a "redemocratização" em 1985, com a eleição de Tancredo Neves e José Sarney, as esquerdas que atuam no Brasil, colocaram em pratica o plano que as Forças Armadas frustraram em 1964, com o contragolpe militar, na tentativa de golpe comunista, e implantar o regime ditatorial no Brasil, como o nome de ditadura do proletariado, onde o proletário morre e passa fome e os políticos ficam bilionários, golpe esse orquestrado por militantes de esquerda, movimentos sociais, grupos terroristas entre outros que salvando as devidas proporções de tempo, hoje seriam Comando Vermelho, PCC e Terceiro Comando. E é por essas pessoas que estamos sendo governados hoje!
As esquerdas impuseram de forma covarde no Brasil um segundo plano  em paralelo a tentativa de golpe, para acabar com a sociedade como ela era, primeiro demonizaram a Direita criando mitos e mentiras, criando assim um asco eleitoral contra políticos conservadores e liberais, criaram por meio da mentira e da doutrinação, o preconceito contra todos os partidos, ideia e ideias de direita e acabaram com o que seria a coisa mais saudável a uma democracia, o embate intelectual de ideias e ideias para a solução de problemas entre os dois lados e a alternância de poder criando uma sociedade que evolui culturalmente e socialmente com a evolução dos debates.

Nunca tivemos democracia de verdade nesse país, o maior exemplo disso é o estatuto do desarmamento que só aumentou a violência e colocou muitos inocentes e pais de família que queriam defender as suas famílias com uma arma na cadeia. Democracia é a participação DIRETA, e não essa farsa que existe no Brasil que a "festa da democracia" é apenas no dia das eleições.
Após 1985, todos, absolutamente todos os partidos do Brasil foram para a esquerda politica, ou seja, não existe desde então um partido de direita no Brasil! 
Eles adotaram  ideias comunistas, baseado na experiência Russa, que resultou em mais de 10 milhões de mortos só na Rússia, e mais de 130 milhões de pessoas no mundo,  ou adotaram ideais socialistas, os mesmos que criaram personagens cruéis e genocidas como Pol Pot, Mussolini, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chaves e todo tipo de despostas e assassinos, que formavam ditaduras baseadas na selvageria e no preconceito, que é a base do pensamento revolucionário, ou ainda levantaram a bandeira da ideológica da social democracia, que de forma simples e resumida é o próprio NAZISMO de Hitler que matou 7 milhões de pessoas com um nome diferente e sem a xenofobia do Nacional Socialismo alemão.
O Brasil estava condenado a ser um país pobre, e até hoje está, pois tudo o que se ganha de riqueza é dilapidado pela corrupção partidária e politica, marca registrada de todos os regimes socialistas, condenado a ser um país terceiro mundo, pois não consegue, mesmo sendo a sexta economia do mundo, prover educação saude, segurança e cultura suficiente para o povo, um país cheio de mentirosos, que vão dos políticos, passa pela grande maioria dos repórteres e jornalistas da imprensa chapa branca e termina em professores desonestos que sem qualquer escrúpulo ensinam mentiras para seus alunos, ensinam conteúdos distorcidos da verdade e da realidade, pregam como heróis bandidos, estupradores e assassinos, tendo como maior exemplo disso Che Guevara e Fidel Castro tidos como heróis pelas esquerdas  e condena ao esquecimento os verdadeiros heróis não só do pais, mas também do mundo, como por exemplo o Capitão Gary Prado, que matou e parou a matança do bandido Che Guevara.  

O que os socialistas tupiniquins não contavam era com a invenção e a abertura da internet, com a LIBERDADE, a coisa que eles mais odeiam, que impera na rede  e que as pessoas finalmente teriam acesso a enciclopédias internacionais, a livros de outros países, de autores liberais e conservadores, e que tão logo o questionamento surgisse, as mentiras socialistas e de esquerda seriam desmascaradas.

A DEMOCRACIA da rede, a segunda coisa que socialista mais odeia, fez com que cada mentira contada pelos socialistas tupiniquins caísse em desgraça.

Desde a doutrinação de Gramsci contra a igreja as religiões, as entidades intelectuais, pregando a revolução por meio da implosão desses pilares de qualquer sociedade bem sucedida, incluindo o pilar e entidade FAMÍLIA, chegando até o seu maior plagiador,  Paulo Freire que basicamente criou um método baseado no Gramscismo,  visando deixar a população burra e dependente do estado, criando assim o espaço perfeito para haver uma ascensão de uma classe politica corrupta, a criação de uma classe pseudointelectual e artística que trabalharia pelo status quo da mentira socialista e por fim uma classe corrupta de burocrata, que seriam os amigos dos políticos, esses teriam o papel de oprimir o povo e manter a ordem a qualquer custo. Esse é o organograma de sustentação do socialismo.

Com estado inchado, salario arrochado e povo burro a salvação seriam os lideres, os supostos salvadores da pátria. Lula se acha o próprio. Se todos não puderem ser ricos, então que morram todos iguais na miséria. É o que prega o SOCIALISMO. 

Mas tudo começou a ruir quando as esquerdas começaram a brigar entre si para se apossarem  do poder e do dinheiro publico, PSDB, PMDB e PT passaram de aliados ideológicos e supostos inimigos políticos a partidos antagônicos que chegaram ao absurdo de um chamar ao outro de direita, menos senhores!!!! A  direita politica merece respeito, lixos como os senhores, seus políticos e seguidores,  jamais poderiam ser direita, a direita defende de fato a democracia e a liberdade e não essa piscina de ratos que virou a politica brasileira. E isso inclui Marina Silva, Aécio Neves e 90% de todos os políticos que temos em cargos representativos eletivos hoje. Não tem santo! Nem ninguém de direita hoje em exercício, salvo um ou dois, que parecem mais socialistas deslocados ao centro do que liberais ou conservadores.

Com a vinda da vida virtual, com a virtualização e a globalização da informação  das obras de outros países,  ( Mises, Hayek, Freidman, John Locke, Adam Smith, René Descartes, Roger Scruton),  do acesso massificado a historia regional de cada localidade envolvida nas guerras e no nascimento dos movimentos de esquerda,  e em especial do conteúdo e do que seja o  LIBERALISMO, as mentiras socialistas que levaram-lhes  como heróis os que “derrotaram” os militares  ruíram, falácia por falácia contada, foi refutada e hoje a verdade é  escrachada para quem quiser ver,  e já serve de motivo de piada com professores desonestos e esquerdistas  que a vida toda contaram tais mentiras, e ainda os que insistem em contar e defender até a morte tais mentiras, jornalistas supostamente respeitados como ícones  intelectuais são desmascarados e transformados em mentirosos boçais,  com a tarefa única de enganar o povo e mantê-lo na ignorância,  como por exemplo os que dizem que o Nazismo e o Fascismo eram movimentos de direita, ou extrema direita, quando são apenas variações do socialismo, e da ideia revolucionaria, ou a demonização do neoliberalismo, termo falacioso inventado pelos socialistas que infectados com sua própria  ignorância,  acharam que poderiam colar mais essa mentira para enganar o povo e demonizar a liberdade, a vida e a propriedade.


E as rotinas? As rotinas, são formas treinadas e ensaiadas incluindo dentro de universidades, de contar as mentiras socialistas e revolucionarias, de forma a parecerem verdade, usando pontos da historia como base de sustentação,  uma forma  tão bem arquitetada que parece verdade, mas só parece, com leituras de obras sobre o inicio desses movimentos de esquerda é possível refutar uma a uma, desde o coletivismo como sendo a melhor opção para a sociedade,  até com a forma de redistribuir renda, de privilegiar os mais pobres, coisa que nunca aconteceu em nenhum regime socialista da historia.  A maior prova disso é que o Brasil nunca ganhou um premio Nobel. O Brasil hoje é um país que a educação serve para emburricar, idiotizar os que são DOUTRINADOS e não mais educados.

Hoje é nítido que o socialismo é uma mentira, é decadente e está próximo a sua derrocada final, o socialismo brasileiro é uma mentira ainda maior do que as contadas no resto do mundo,  tanto  que o conteúdo dos nossos cursos universitários precisa urgentemente passar por um rigoroso processo de correção e revisão, em especial pedagogia, sociologia, historia, filosofia e jornalismo. Isso se mostra pela avaliação das universidades brasileiras diante das universidades do mundo todo, o Brasil em 2015 pode não mais ter uma universidade,  figurando entre as 200 melhores universidades do mundo coisa que não acontece faz mais de 50 anos.  Ou seja, o comunismo petista aos poucos nos leva para a escuridão, mas a contra partida, o efeito colateral  é que nos abre os olhos e abre os olhos das pessoas carentes, dos pobres que vão ficando a cada dia mais miseráveis!


A informação está aí, cabe a cada brasileiro, ler e saber sobre o que seja direita e esquerda, o que seja revolução e o processo natural, o que é verdade e mentira, o que é socialismo e liberalismo, as comprovações são simples de se obterem, basta notar que nenhum país socialista figura entre os 20 melhores países do mundo em qualidade de vida e satisfação da população. E para você ainda precisa de alguma outra comprovação? Ou vai continuar sendo um burrinho que defende o coletivismo social ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário