sexta-feira, 3 de abril de 2015

Considerações sobre o PT, e seus líderes.


Quando me perguntam do que acho que esse Partido (PT) seja capaz de fazer, para se manter no poder, lembro a vocês da história das pessoas do partido
Quando me perguntam do que acho que esse Partido (PT) seja capaz para se manter no poder, lembro vocês da história das pessoas do partido. Lula, Zé Dirceu, Zé Genoíno, Franklin Martins, Dilma Rousseff e grande elenco, que  já foram terroristas, guerrilheiros, assassinos, sequestradores, acusadores, promotores, julgadores e executores de justiçamentos,  a história deles já coloca em xeque o escrúpulos e moral dessas pessoas, e mostram do que são capazes de fazer pelo poder.

Portanto mentir em campanha, burlar o sistema das urnas, cooptar instituições, incentivar a criação de um exército paralelo (MST), mudar metodologias e mensurações oficiais para melhorar o "desempenho" do governo, mesmo os enormes esquemas de corrupção montados nos últimos anos, a aproximação com países de mesmo viés ideológico, os empréstimos secretos do BNDES, para mim é apenas a ponta de um iceberg muito maior. 
Lembrando que eles não lutavam nem nunca lutaram por democracia, alias eles desconhecem o significado dessa palavra, eles apenas a utilizam para se defenderem e se safarem dos crimes que cometem em nome do que realmente eles lutam!  Eles lutavam e ainda lutam pela ditadura nos moldes socialista-marxista cubano, de onde aliás, muitos foram financiados e receberam treinamento, o que explica o especial carinho do governo pela ilha paradisíaca.

O que causa espanto, é vem o povo, que vive dizendo que não aceita ditadura, com cartazes de ditadura nunca mais, se vergar, cair de joelhos diante desses soldadinhos remanescentes da revolução Cubana. Se até os cubanos estão tentando se livrar da revolução, o que esse povo de fato espera?

Fome, morte miséria? 
 Isso já é realidade no nosso país! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário