quinta-feira, 10 de março de 2016

Instituto Butantan pede a Prisão da Jararaca e o MP a de Lula



Em entrevista coletiva, as autoridades do reino animal e em biologia do Brasil pediram a prisão de Luiz Inácio Lula Jararaca da Silva.

As autoridades esclarecem que o pedido de prisão se deu, por se tratar de um animal de peçonha muito potente capaz de criar conturbações sociais e muito estrago na região do bolso das sua vitimas.

Essa é uma decisão inédita, é a primeira vez que 
É a primeira vez que o Ministério Público e o Butantan trabalham em conjunto, a Jararaca é acusada de envenenar a população contra a própria população com um veneno chamado “ homus mendacium pts”, já Lula foi acusado de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica ao supostamente ocultar a propriedade do tríplex oficialmente registrado em nome da OAS. 


Na denúncia apresentada na quarta-feira, são acusados além do Lulaps Jararaca, mais 15 investigados foram denunciados a ex-primeira-dama Marisa Letícia, o filho mais velho do casal, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, e mais 13 investigados. Na lista estão o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o empresário Léo Pinheiro, da empreiteira OAS, amigo de Lula, e ex-dirigentes da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop).



Nenhum comentário:

Postar um comentário