quinta-feira, 3 de março de 2016

Mi7 Informática

A Mi7, que é uma empresa do ramo de informática e atende a todos os seguimentos desse ramo, oferecendo uma grande gama de produtos de alta qualidade com a tecnologia mais avançada do mercado . Nós nos focamos em vender o que de melhor pudermos oferecer, sempre pensando na relação ( expectativa x realidade custo x beneficio) em beneficio do nosso cliente, pois verdadeiramente, esse sim, é o nosso maior e mais valiozo bem.

Na atividade de prestação de serviços, executamos manutenção de notebooks, desktops, impressoras, montamos redes locais e redes sem fio, executamos projetos , fazemos acompanhamentos, treinamentos, vendas, locação de maquinas, recuperação de dados de mídias (HD, Pen Drive, Cartões, Etc.) e consultoria para otimização da estrutura de TI do nosso cliente, visando a redução dos custos de estruturação e operacionais. 


Também atuamos assumindo toda a administração do setor de TI das empresas, um sistema parecido com leasing, onde nos comprometemos a assumir todo o pátio de maquinas e a estrutura do cliente, acabando com a preocupação e com os custos extras de manutenção e reparo de equipamentos, mantendo um pátio de maquinas novos ( de acordo com a modalidade do contrato) e uma infraestrutura ( rede elétrica e rede física) sempre aferida e com a devida manutenção. ( a manutenção elétrica nós executamos os testes, e fazemos o apontamento dos ajustes necessários, e a empresa contrata o profissional para executar o serviço sob nossas orientações, no caso de grandes empresas existe a possibilidade de treinarmos um técnico para fazer esse atendimento). 

Tudo isso, disponibilizamos com um único objetivo, fazer com que os equipamentos de informática e o setor de TI como um todo, influenciem o mínimo possível na perda anual de horas, com paradas e surpresas indesejáveis, afim de otimizar ao máximo possível as plantas, para que os custos com tais paradas, espera de peças de reposição, troca de equipamentos, material de consumo e insumos sejam o menor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário